.

...




De acordo com as determinações do Regulamento Nacional de Eventos da Confederação Brasileira de Judô – CBJ e o Regulamento Técnico 2018 da Federação Metropolitana de Judô - FEMEJU, os Clubes participantes do TROFÉU BRASIL DE JUDÔ INTERCLUBES e GRAND PRIX NACIONAL deverão estar atentos para as seguintes informações:



  • As inscrições ocorrerão por meio da Federação, portanto pedimos que os clubes que tenham interesse em participar, deverão mandar um OFÍCIO com a equipe para o nosso correio eletrônico: secretaria@judobrasilia.com.br.
  • Para ter direito de participação no referido evento os CLUBES deverão estar em dias com suas obrigações financeiras e estatutárias;
  • Somente poderão constar na relação do ofício, os ATLETAS e TÉCNICOS que estiverem legalmente filiados ao clube, além de atenderem às exigências técnicas, financeiras e estatutárias da CBJ e FEMEJU.
  • Cada clube poderá inscrever no TROFÉU BRASIL até 32 atletas (16 feminino e 16 masculino); No GP Nacional até 12 (doze) atletas com, no máximo, 02 (dois) judocas porcategoria. Sendo as equipes constituídas por 06 (seis) atletas, com apossibilidade de mais 06 (seis) reservas. A quantidade mínima deatletas inscritos é de 04 (quatro) judocas em diferentes categorias,independentemente do sexo. 
  • Inscrições dos TÉCNICOS: Troféu Brasil - A quantidade é ilimitada. GP Nacional - Até 02 (dois) técnicos por clube.
  • Os atletas terão que, obrigatoriamente, possuir a graduação mínima de faixa roxa (2º Kyu)no masculino e faixa verde (3º Kyu) no feminino;
  • O Troféu Brasil será disputado nas seguintes categorias de peso:

                            Feminino: -44kg,-48kg, -52kg, -57kg, -63kg, -70kg, -78kg, +78kg

                            Masculino:-55kg, -60kg, -66kg, -73kg, -81kg, -90kg, -100kg, +100kg

  • O pagamento da taxa de inscrição, valor R$ 80,00 (oitenta reais) por atleta inscrito, deverá ser feito EM DINHEIRO na sede da FEMEJUaté 06 de agosto, às 16hrs.


Mais informações sobre o campeonato só clicar nos links: Outline Troféu Brasil e GP Nacional.

Voltar