Presidente da FEMEJU recebe 8º Dan

...

No último sábado, 30, representantes de todos os segmentos do judô brasileiro, reuniram-se no Rio de Janeiro para a Assembleia Geral Extraordinária da Confederação Brasileira de Judô, que elegeu os membros dos Conselhos de Ética e de Administração, além de aprovarem algumas mudanças estatutárias.

Ao final da reunião, o presidente da CBJ, Silvio Acácio, aproveitou a oportunidade e surpreendeu a todos presentes, entregando os certificados de promoção de grau de alguns presidentes.

O Conselho de Graduação da CBJ, concedeu, de acordo com as normas estabelecidas pelo Regulamento para Exame e Outorga de Faixas e Graus, o 8º Dan ao presidente da FEMEJU, Luiz Gonzaga Filho. Bem como, a graduação de outros 5 presidentes: o 5º Dan a César Paschoal (FJMS); o 6º Dan a José Nilson Gama, 1º vice-presidente da CBJ; o 6º Dan a Georgton Pacheco (Fejet); o 7º Dan a Danys Queiroz, 2º vice-presidente da CBJ; e por fim, o 7º Dan a Alessandro Puglia (FPJudô).

As demais graduações superior serão entregues às Federações assim que estiverem aprovadas e certificadas. Algumas foram entregues e serão distribuídos em seus respectivos estados.



Voltar