Mariano inicia o ano mantendo constância em suas atuações no Grand Prix de Tel Aviv

...

Nos dias 14 e 15 de janeiro, ocorreu o Seminário de Arbitragem da Federação Internacional de Judo - FIJ em Mittersill/Áustria. A FEMEJU foi representada pelos seus dois árbitros FIJ A, nosso diretor de arbitragem, André Mariano; e Bruno Ramos. 

Durante os dois dias do encontro, os participantes acompanharam as palestras dirigidas pela Comissão de Arbitragem da FIJ, fizeram uma revisão das regras de competição do judô, discutiram interpretações das mesmas, com demonstrações práticas e com vídeos que pudessem analisar situações que ocorreram na última temporada do Circuito Mundial 2018.

Com o Grand Prix de Tel Aviv, a FIJ inaugura o Circuito Mundial 2019. A competição iniciou na quinta-feira (24) e terminará sábado (26), além de distribuir até 700 pontos no Ranking Mundial classificatório para Tóquio 2020. 

Mantendo-se constante em suas atuações nos campeonatos internacionais aos quais tem sido convocado, Mariano foi escolhido novamente para arbitrar duas disputas de ouro, foram as finais masculinas das categorias -60kg e -81kg.


Gostaria de agradecer novamente por todas as oportunidades que me são oferecidas de demonstrar aquilo que sigo me dedicando. Os Agradecimentos são a Confederação Brasileira de Judo, em nome do Presidente Silvio Acácio, e em nome do Coordenador Nacional de Arbitragem, Édison Minakawa; agradecer a Federação Metropolitana de Judô, em nome do Presidente Luiz Gonzaga Filho e a todos os colegas/amigos árbitros do Brasil” agradeceu André.

Voltar